ola , estou aqui par conta de Natália e Leonardo , pois e ale hoje disse para ala que gosta dela e ela também confesso estão no maior love, love . o amor esta no ar , a hoje acabei de descobri que tirei nota boa na prova de geografia . valendo 8 tirei 7,7 e adorei mais minha mãe disse que poderia ter sido melhor. e diário minha vida e dura mais vale a pena . estou doida que chegue amanhã para saber um pouco mais da historia dos dois apaixonados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário