como critica desse blog eu digo que a revista capricho estava arrasando ate falar de coisas que não nos interessão a revista baixou o nível depois que começou a falar muito de famosos e deixar a desejar o gosto de alguém , deixando de agradar algumas pessoas , mais como e uma revista muito boa como criativa pode melhorar a qualquer momento , aguardem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário