quinta-feira, 23 de junho de 2011

capriecho

como critica desse blog eu digo que a revista capricho  estava arrasando ate falar de coisas que não nos interessão a revista baixou o nível depois que começou a falar muito de famosos e deixar a desejar o gosto de alguém , deixando de agradar algumas pessoas , mais como e uma revista muito boa como criativa pode melhorar a qualquer momento , aguardem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário