meus segredos e comentarios
sexta-feira, 24 de junho de 2011
quinta-feira, 23 de junho de 2011
festa junina
mês de festa junina a comida boa e que não falta né memo uai , então e aproveita .
caldo de mandioca ,
e de feijão ,
a batata doce
tocou meu coração .
e e dança para cá
dança para la
e o povo
não para de dança
tudo no conforme
sanfona
e uniforme
e tao bonito
na fugueira
com o palito
palito de
espetinho
eu como rapidinho.
texto meu mesmo , dona do blog
caldo de mandioca ,
e de feijão ,
a batata doce
tocou meu coração .
e e dança para cá
dança para la
e o povo
não para de dança
tudo no conforme
sanfona
e uniforme
e tao bonito
na fugueira
com o palito
palito de
espetinho
eu como rapidinho.
texto meu mesmo , dona do blog
querido diário de uma menina diferente
ola , estou aqui par conta de Natália e Leonardo , pois e ale hoje disse para ala que gosta dela e ela também confesso estão no maior love, love . o amor esta no ar , a hoje acabei de descobri que tirei nota boa na prova de geografia . valendo 8 tirei 7,7 e adorei mais minha mãe disse que poderia ter sido melhor. e diário minha vida e dura mais vale a pena . estou doida que chegue amanhã para saber um pouco mais da historia dos dois apaixonados.
pudim de leite moça
- Ingredientes
- 3 ovos
- 1 lata de leite moça
- 1 medida da lata de leite moça de leite
- 3 colheres de açúcar
Tabela de conversão de medidas
Imprimir lista de compras
Adicionar ao
meu livroMais receitas
como esta
- Modo de Preparo
- Ligue o forno para aquecer por 10 minutos em fogo baixo
- Bata no liquidificador os ovos, o leite moça e o leite por 3 minutos
- Faça uma calda com o açúcar, deixe esfriar um pouco
- Coloque a calda numa forma com furo no meio, coloque o pudim sobre a calda
- Leve ao forno, não precisa ser em banho-maria, espere ficar moreninho em cima, em torno de 40 minutos
- Aguarde esfriar e leve à geladeira
- É bom fazer de um dia para o outro
musicas
tem tanta gente que tem dom né entao manda para gente uma musica sua ou que vc gosta e vamos falar dela e de vc
capriecho
como critica desse blog eu digo que a revista capricho estava arrasando ate falar de coisas que não nos interessão a revista baixou o nível depois que começou a falar muito de famosos e deixar a desejar o gosto de alguém , deixando de agradar algumas pessoas , mais como e uma revista muito boa como criativa pode melhorar a qualquer momento , aguardem.
Assinar:
Postagens (Atom)