ola, agora estou aqui para falar de uma coisa quase inédita para mim , uma historiá que presenciei . uma historia que quero criticar, um assunto terrível que vão saber agora .
Estava na fila de lanche como todo dia , quando chega João e empurra Kelly , batendo a cabeça na parede .
Isso quero criticar um ato de violência mesmo não sendo grave e trágico deve acabar na escola , então isso esta reprovado
Nenhum comentário:
Postar um comentário