quinta-feira, 23 de junho de 2011

festa junina

mês de festa junina a comida boa e que não falta né memo uai , então e aproveita .
 caldo de mandioca ,
 e de feijão ,
 a batata doce
 tocou meu coração .

e e dança para cá
dança para la
e o povo
não para de dança

tudo no conforme
sanfona
e uniforme

e tao bonito
na fugueira
com o palito

palito de
espetinho
eu como rapidinho.

texto meu mesmo , dona do blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário