mês de festa junina a comida boa e que não falta né memo uai , então e aproveita .
caldo de mandioca ,
e de feijão ,
a batata doce
tocou meu coração .
e e dança para cá
dança para la
e o povo
não para de dança
tudo no conforme
sanfona
e uniforme
e tao bonito
na fugueira
com o palito
palito de
espetinho
eu como rapidinho.
texto meu mesmo , dona do blog
Nenhum comentário:
Postar um comentário