quinta-feira, 23 de junho de 2011

festa junina

mês de festa junina a comida boa e que não falta né memo uai , então e aproveita .
 caldo de mandioca ,
 e de feijão ,
 a batata doce
 tocou meu coração .

e e dança para cá
dança para la
e o povo
não para de dança

tudo no conforme
sanfona
e uniforme

e tao bonito
na fugueira
com o palito

palito de
espetinho
eu como rapidinho.

texto meu mesmo , dona do blog

mensagens e poemas da hora

hh

querido diário de uma menina diferente

ola , estou aqui par conta de Natália  e Leonardo , pois e ale hoje disse para ala que gosta dela e ela também confesso estão no maior love, love . o amor esta no ar , a hoje acabei de descobri que tirei nota boa na prova de geografia . valendo 8 tirei 7,7 e adorei mais minha mãe disse que poderia ter sido melhor. e diário minha vida e dura mais vale a pena . estou doida que chegue amanhã para saber um pouco mais da historia dos dois apaixonados.

pudim de leite moça

  • Modo de Preparo
  1. Ligue o forno para aquecer por 10 minutos em fogo baixo
  2. Bata no liquidificador os ovos, o leite moça e o leite por 3 minutos
  3. Faça uma calda com o açúcar, deixe esfriar um pouco
  4. Coloque a calda numa forma com furo no meio, coloque o pudim sobre a calda
  5. Leve ao forno, não precisa ser em banho-maria, espere ficar moreninho em cima, em torno de 40 minutos
  6. Aguarde esfriar e leve à geladeira
  7. É bom fazer de um dia para o outro

musicas

tem tanta gente que tem dom né entao manda para gente uma musica sua ou que vc gosta e vamos falar dela e de vc

capriecho

como critica desse blog eu digo que a revista capricho  estava arrasando ate falar de coisas que não nos interessão a revista baixou o nível depois que começou a falar muito de famosos e deixar a desejar o gosto de alguém , deixando de agradar algumas pessoas , mais como e uma revista muito boa como criativa pode melhorar a qualquer momento , aguardem.

quarta-feira, 22 de junho de 2011

isso não deve ser feito - critica

ola, agora estou aqui para falar de uma coisa quase inédita para mim , uma historiá que presenciei . uma historia que quero criticar, um assunto terrível que vão saber agora .
  Estava na fila de lanche como todo dia , quando chega João e empurra Kelly , batendo a cabeça na parede .
  Isso quero criticar um ato de violência mesmo não sendo grave  e trágico deve acabar na escola , então isso esta reprovado

isso não deve ser feito - critica

ola, agora estou aqui para falar de uma coisa quase inédita para mim , uma historiá que presenciei . uma historia que quero criticar, um assunto terrível que vão saber agora .
  Estava na fila de lanche como todo dia , quando chega João e empurra Kelly , batendo a cabeça na parede .
  Isso quero criticar um ato de violência mesmo não sendo grave  e trágico deve acabar na escola , então isso esta reprovado
o primeiro dia , e garanto que vão adorar saber dos meus segredos e comentários , criticas , dicas etc...
Fiquem juntinho comigo aqui e saberão de muito mais informações , diversões e jogos .

terça-feira, 21 de junho de 2011

ola ,primeiro dia e garanto que vai adorar , hoje não tem muita coisa boa , pois da um disconto e o primeiro dia mais garanto garantido que a prixima sessao vai ser um arraso para todos