quarta-feira, 22 de junho de 2011

isso não deve ser feito - critica

ola, agora estou aqui para falar de uma coisa quase inédita para mim , uma historiá que presenciei . uma historia que quero criticar, um assunto terrível que vão saber agora .
  Estava na fila de lanche como todo dia , quando chega João e empurra Kelly , batendo a cabeça na parede .
  Isso quero criticar um ato de violência mesmo não sendo grave  e trágico deve acabar na escola , então isso esta reprovado

Nenhum comentário:

Postar um comentário